INFORME 001/2019 – Contribuição Anuidade – Carteira dos Associados

Caros associados,
Dando continuidade aos projetos para melhoria da nossa Associação, estamos implantando a contribuição anual e individual por associado, para a manutenção administrativa da Associação e a busca pela nossa sede própria, com o objetivo de acolher motociclistas em viagens, tanto na capital quanto nas regionais.
Após levantamento foi aprovado o valor anual correspondente a 5% (cinco) do salário-minimo, hoje R$ 50,00 com a carteirinha de identificação.
Os benefícios serão pessoais, usufruir de descontos, vantagens e benefícios, junto às empresas conveniadas com a AMO-BA, conforme os critérios de cada Convênio, motivo pelos quais as contribuição serão individuais.
A contribuições deverão ser feitas através de depósito bancário na conta corrente da Associação e os comprovantes identificados e enviados para o email financeiro@amobahia.com.br
Banco do Brasil
Agência: 2967-X
Conta Corrente: 22114-7
Os novos associados deverão fazer a contribuição quando efetuarem o cadastro, as contibuições feitas no período da implantação terão validade até 31 de dezembro de 2020. A partir de Janeiro de 2021 retornarão a contribuir.
Acesse o link: http://bit.ly/2HxNUM0 para coleta dos dados cadastrais necessários para a emissão da “Carteira de Associado”. Consultem o Ato Normativo 01/2019 para os esclarecimentos www.amobahia.com.br.
A logística: Contatos deverão ser feitos com o vice-presidente Dilmar (71) 99229-7476.
– Para os associados de Salvador (Grupos ou MI), as carteiras serão entregues no Rio Vermelho, nos encontros das quintas-feiras, no Largo da Mariquita.
Para Associados do Interior (Grupos ou MI) as carteiras serão enviadas/entregues via Correios. No caso de Grupo as carteiras irão para a sede do grupo ou residência do Presidente.
Nota: Aos Grupos de motos ( Motoclubes ou Motogrupos) atualizem seus cadastros.
Salvador, 01 de Agosto de 2019
Presidente: Maria Júlia Rezende S. Maciel
Email presidenteamobahia@gmail.com
Gestão 2018 a 2021


Dúvidas ? Fale Conosco




Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.