A Sede da AMO-BA em Salvador…

A sede da AMO-BA, em Salvador, começou a ser articulada por Humberto Oliveira de Albuquerque (Beto Salsicha), e outros irmãos, em setembro de 2005, em uma reunião no Bahia Park Hotel. Teve sua inauguração oficial em 19/03/2006 e ficava na Rua das Cacimbas 189, em Itapoan, em um imóvel cedido pelo nosso irmão motociclista Hugo Vidal, do Hotel Praia da Sereia.
 
Fotos: Figueiredo
 
Um espaço agradável, que acolhia as reuniões aos sábados e domingo, ao som da Moto Banda.
 
Fotos: Figueiredo

Fotos: Beto Salsicha
… Mensagem do Mário Barreto, em Fev/2014.
“Meus amados, é muito bom resgatar nossa história. Relembrar os encontros com os nobres veteranos, grandes alegrias nos encontros de sábados e domingos na Sede, com muita música promovida pela saudosa Moto Banda, onde se apresentava com os músicos amigos motociclista, a exemplo do irmão Nevito da Bahia, o mestre na bateria e na preparação de toda estrutura da banda (na foto com pandeiro). Ele chegava cedo na sede, varria e limpava tudo, arrumava as mesas e ficava com sua alegria aguardando a chegada de todos para o grande encontro dos amigos. Regado à boa cerveja gelada, big feijoada, dobradinha, churrascos e salgados variados. E para completar o delicioso sorvete que era vendido na casa vizinha à grandiosa sede da AMO-BA. Referência dos motociclistas de Salvador e, também, visitada por irmãos de toda a Bahia e Estados vizinhos. Lindas e deliciosas lembranças que teremos de volta com muita fé em Deus e nos trabalhos dos motociclistas da Bahia. Vou procurar algumas fotos…”.
Mário Barreto – Aranhas do Asfalto Moto Grupo – Camaçari/BA – Diretor de Moto Clubes e Eventos da AMO-BA.
Em 18/03/2005 (???) aconteceu a primeira reunião de Diretoria, na sede da AMO-BA, em Salvador.
Foto: Figueiredo Foto: Figueiredo .
Fotos: Figueiredo. Essas fotos mostram a data de 18/03/2005, mas é provável que essa data esteja incorreta. Vamos confirmar.

Em breve vamos postar mais detalhes da História da AMO-BA. Aguarde atualizações.


Pesquisa realizada por Luiz Galvão, Suporte Comercial e Web da AMO-BA.

Se você tiver alguma informação, fotos ou filmes, sobre a história da AMO-BA, mande pra gente. Participe. Esta história também é sua.
Contato: comercial@amobahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *