INFORME 04/2018 – 100 DIAS DE ADMINISTRAÇÃO


 
ASSOCIAÇÃO DOS MOTOCICLISTAS DO ESTADO DA BAHIA – AMO-BA

INFORME 004-2018 / AMO-BA – 100 dias de Administração

 
Caros associados,
Completamos 100 dias de nossa gestão na administração da AMO-BA.
Agradecemos aos Associados que nos elegeram no pleito de Dezembro/2017, possibilitando a posse da nossa Diretoria.
Apesar do curto período, desenvolvemos atividades e providências, para o cumprimento de nossos objetivos, tais como:
LEGALIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO: Mantemos contato junto aos órgãos do governo e cartórios com objetivo de legalizar os documentos da AMO-BA.
TRANSPARÊNCIA: Nosso compromisso com a transparência dos atos administrativos e financeiros já são realidade desta Diretoria, como podem ser vistos nos Informativos 01 e 02, bem como a divulgação de Balancetes já disponíveis para consulta no site da Associação: www.amobahia.com.br.
REPRESENTANTES NOS EVENTOS: Integrantes da AMO-BA prestigiando os Eventos, bem como, se disponibilizando para esclarecimentos de dúvidas e abertos para sugestões dos associados.
SOBRE DISTÂNCIA ENTRE EVENTOS: Considerando que existem muito mais Associados da AMO-BA realizando Eventos, do que finais de semana no ano, eliminamos a exigência de distância mínima para a publicação de Eventos com datas iguais no site da Associação, visando prestigiar todos os Eventos realizados pelos associados da AMO-BA, de forma igualitária, possibilitando uma divulgação participativa. Assim, as datas de realizações dos Eventos serão de exclusiva responsabilidade de seus organizadores, os quais deverão observar a “duplicidade”, ou não, de data com os demais eventos publicados no site da Associação. Isto foi normatizado através do AD-01/2018, de 22/03/2018, disponível no site da Associação.
SITE E INTERNET: No site da Associação www.amobahia.com.br os associados terão acesso à Agenda de Eventos, Cadastros, Normas e etc. Os serviços de hospedagem, publicação de páginas e o registro de domínio da AMO-BA continuam sendo realizados com a colaboração gratuita de nosso irmão associado Luiz Galvão MI. Em breve teremos novidade no site da AMO-BA, temos o esboço para um novo site, oferecido por um motociclista independente.
CADASTRO DE ASSOCIADOS: O cadastro de novos associados, bem como a atualização de dados, continuam sendo realizados através de formulários específicos disponíveis no site da Associação, através do link http://www.amobahia.com.br/cadastro.htm. Em breve iremos atualizar a lista de associados no site.
CADASTRO DE EVENTOS: O cadastro de Eventos, também, continua disponível aos Associados, sendo realizado através de formulário específico disponível no site da Associação. Para cadastrar seu evento no site da AMO-BA, o responsável deverá preencher o formulário específico que se encontra disponível através do link http://www.amobahia.com.br/cadastro.htm.
REDES SOCIAIS: A AMO-BA também está ativa nas redes sociais através da fan page (https://www.facebook.com/amobahiaoficial/), sendo administrada pelo nosso Vice-Presidente Dilmar.
REFORMA ESTATUTÁRIA: Convidamos os advogados Josué Nascimento ( Gladiadores do Asfalto ) e Vicente Ribeiro ( Nômades ) para fazerem parte da comissão que será presidida por Paulo Fernando – Papito ( Diretor Jurídico AMO-BA ). A AMO-BA tem se empenhado, mantendo contatos com grupos de outros estados e com políticos afinados com a nossa causa no sentido de aprovar um projeto para a isenção de pedágios nas estradas baianas.
REGIONALIZAÇÃO: Projeto já está pronto, dividimos a Bahia por regiões onde há Grupos de Motos e Motociclistas Individuais associados, para cumprimento do Ato normativo publicado através AD-04/2014 de 29/06/2014, planejamos reunir representantes regionais para discutir a implantação.
CONDUÇÃO SEGURA: Projeto em desenvolvimento, sob a responsabilidade de Rabelo ( Diretoria Técnica  AMO-BA ).
CONVÊNIOS: Estamos em fase de implantação de nova carteira de associado, digitalizada, com a qual permitirá a identificação perante os conveniados pela AMO-BA, a fim de usufruirmos de descontos nos preços praticados. Aguardamos tão somente a regularização da transferência da documentação da AMO-BA de Guanambi para Salvador, o que fará com que a AMO-BA possa abrir conta corrente bancária, para que a movimentação financeira seja transparente. – Intercambio com a AMO-SP para que os associados da AMO-BA possam utilizar e se beneficiar dos convênios firmados pela AMO-SP, e os convênios firmados pela AMO-BA serão extensivos aos associados da AMO-SP.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER: A AMO-BA esteve presente no Largo da Mariquita juntamente com alguns MG, MC e MI realizando uma bela confraternização em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Aproveitamos para agradecer a todos os irmãos Motociclistas, Empresas privadas e Órgãos governamentais que de forma direta ou indireta, estão apoiando esta Diretoria, frente à administração da AMO-BA.
A AMO-BA é nossa !
Salvador, 10 de abril de 2018
Diretoria da AMO-BA
 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *