• COMUNICADOS DO PRESIDENTE PIMENTA
 
Lúcio Flavo Pimentel - Pimenta Sobre Cadastramento (22/02/2015)

Irmãos e irmãs Motociclistas, bom dia.

Estamos nos esforçando para atualizar todos os bancos de dados da Associação, mas, para que tenhamos sucesso, contamos com a colaboração e compreensão de vocês participando, para que a AMO-BA se torne uma entidade cada vez mais sólida e forte!

As boas sementes que plantamos hoje darão frutos saudáveis para as gerações futuras!

AMO-BA E VOCÊ.

Pimenta – Presidente.
Contato: contato@amobahia.com.br



Informe 04 2014 / AMO-BA.


Planejamento / Procedimentos da Associação.

Caros irmãos

Em prosseguimento aos propósitos para o quadriênio 2014 / 2017 da Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia, além dos objetivos já alcançados como resultado dos trabalhos desenvolvidos pela equipe de diretoria no período de janeiro a agosto de 2014, estaremos, em breve, liberando o recadastramento-atualização para os Grupos de Motos e Motociclistas Independentes antigos e as parcerias comerciais com empresários com a finalidade de oferecer benefícios para o Motociclismo.

Os cadastros na AMO-BA realizados nas administrações anteriores continuam com seus registros válidos na Associação, porém, como o processo para recadastramento-atualização necessita de tempo para regularização e, também, por termos liberados as inscrições para Grupos de Motos e Motociclistas Independentes novos e sem registros, ainda não tinha sido possível estabelecermos parcerias.

Após conclusão destes processos, daremos início às arrecadações das contribuições de associados para sustentabilidade financeira da AMO-BA.

Para o sucesso dos nossos intentos, continuamos contando com a colaboração do ex-diretor de Marketing e Comunicação, Luiz Galvão, no processo de transmissão de suas atribuições para outros diretores, também, capacitados para assumirem tais tarefas.

Agradecemos a compreensão de vocês.

Também, pela eficácia com que Luiz Galvão soube conduzir sua diretoria e por sua responsabilidade para com o Motociclismo.

Pimenta – Presidente.

O bom Motociclismo se faz assim, com “Compromisso”.

Contato: contato@amobahia.com.br

AMO-BA e você!



Reestruturação / AMO-BA

Irmãos e irmãs Motociclistas

Dando continuidade aos trabalhos para reestruturar a Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia, AMO-BA, temos a satisfação de informar que o Livro de Atas já está devidamente registrado no Cartório de Guanambi/BA, em nome da nova Diretoria da Associação para a gestão 2014 / 2017 e, também, com sede provisória na cidade do Salvador/BA.


Consideramos este passo de suma importância por podermos representar legalmente a AMO-BA juntos às instituições públicas, a classe empresarial e o público em geral, em todo Território Nacional.

Registro, aqui, meus sinceros agradecimentos a todos que de forma direta e indireta contribuíram para que conseguíssemos este objetivo.

A oferta espontânea de valores para despesas por parte de motociclistas, apesar de não ter sido aceita pela Associação por não julgar pertinente para a ocasião; O transporte, por conta própria, do livro de Salvador até Guanambi, por parte do irmão Yuri Romeu; As doações financeiras feitas pela organização do evento Encontrão Bahia Sergipe 2012, à qual foi utilizada para cobrir despesas; A diretoria da Associação que participou da elaboração do livro e, principalmente, ao Motociclista Deusdará, de Guanambi, que, por várias vezes e por boa vontade, se deslocou ao cartório daquela cidade para concluir o propósito e nos enviar o livro de volta para Salvador.

Motociclismo é isso. Compartilhamento!

Salvador, 26 de maio de 2014.

Pimenta.
Presidente da AMO-BA.


Prezados irmãos e irmãs motociclistas.

Administrar a Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia será um prazer para mim e para toda a equipe da diretoria para o exercício 2014 – 2017.

Respeito, Responsabilidade, Abrangência, Transparência e Confiança são palavras de ordem em nossa gestão.


A AMO-BA, fundada no dia 07 de setembro de 2002, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e duração por tempo indeterminado, registrada no Cartório de Registros de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas da Cidade de Guanambi/BA, é a segunda associação de motociclistas em nível de Estado no Território Nacional. A primeira AMO foi a do Estado do Rio de Janeiro.

Manter a AMO-BA viva e atuante é responsabilidade de todos!

Vocês motociclistas, ao acreditarem na Chapa União e no sucesso da plataforma de trabalho, confiaram em resultados positivos. Portanto, cabe-nos corresponder às expectativas.

Não vamos decepcioná-los!

Estamos preparados para administrar a associação dentro de um sistema colegiado, onde cada “Núcleo de Desenvolvimento de Atividades” responderá por regiões pré-definidas no Estado da Bahia, facilitando e favorecendo as necessidades regionais nos eventos.

Meus sinceros agradecimentos para todos que se dedicaram a instituição AMO-BA; Presidentes, Diretores, Grupos de Motos e Motociclistas Independentes.

Sem vocês ela não estaria viva para o motociclismo.

Agradeço, também, a toda a equipe da diretoria por ter aceitado o desafio em administrar a Associação, com o objetivo de mantê-la dentro do respeito e do equilíbrio.

Salvador, 01 de janeiro de 2014.

Pimenta.
Presidente da AMO-BA.

VISITE NOSSO FACEBOOK
VEJA OUTROS ENCONTROS DE MOTOCICLISTAS NA BAHIA. CLIQUE AQUI.
ENCONTRO SEMANAL DE MOTOCICLISTAS EM SALVADOR/BA
Largo da Mariquita - Rio Vermelho
Quintas-feiras, a partir das19:00h
Contato: Pimenta 71 - 8864.0562 WAT / 71 -3253.2848
pimentadaestrada@yahoo.com.br
SEJA VIVO,
USE CAPACETE !!!
© 2014 - Todos os Direitos Reservados