• EDITAL NORMATIVO – ELEIÇÃO AMO-BA 2017 - 09/08/2017
ASSOCIAÇÃO DOS MOTOCICLISTAS DO ESTADO DA BAHIA - AMO-BA

EDITAL NORMATIVO – ELEIÇÃO AMO-BA 2017 - 09/08/2017


ASSOCIAÇÃO DOS MOTOCICLISTAS DO ESTADO DA BAHIA - AMO-BA.

EDITAL NORMATIVO – ELEIÇÃO AMO-BA 2017.

O Presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA, no uso de suas atribuições, faz publicar o presente edital que regulamenta a inscrição de chapas para concorrerem na eleição de Diretoria Executiva desta Associação para o quadriênio 2018/2021.

Das Disposições Gerais:

A eleição somente se dará por meio de chapas integralmente compostas, observadas as disposições estatutárias, bem como as exigências deste edital. Todo o processo eleitoral será coordenado pela Comissão Eleitoral, aprovada pelo Conselho Deliberativo, representado pelo seu Presidente, tudo nos termos do CAPÍTULO VI do atual Estatuto Social da AMO-BA e pelo Ato Deliberativo nº 08 2017, de 14 de julho de 2017. Os associados serão convocados por Edital a ser publicado no Portal da AMO-BA para comparecerem na Assembleia Geral que será instalada para legitimação da diretoria executiva para o quadriênio 2018/2021.

Da Composição e Inscrição das Chapas:

As chapas candidatas à Diretoria Executiva deverão apresentar obrigatoriamente os nomes completos dos candidatos para todos os cargos previstos no Estatuto Social da AMO-BA, bem como a qualificação de cada candidato, na seguinte ordem: PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE, PRIMEIRO SECRETÁRIO, SEGUNDO SECRETÁRIO, PRIMIERO TESOUREIRO, SEGUNDO TESOUREIRO, DIRETOR DE MOTO CLUBES E EVENTOS, DIRETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO, DIRETOR SOCIAL DIRETOR TÉCNICO, DIRETOR JURÍDICO, CONSELHO DE ÉTICA (MÍNIMO DE TRÊS MEMBROS), CONSELHO FISCAL (MÍNIMO DE TRÊS MEMBROS).

Fica estipulado o prazo improrrogável de 30 (trinta) dias que antecedem a eleição para o encerramento das inscrições de chapas, prazo este que se inicia no dia 09.08.2017.

As inscrições das chapas deverão ser feitas, por e-mail, no endereço contato@amobahia.com.br, e enviadas cópias para o endereço comercial da Associação, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 846, Edifício Maxcenter, Sala 337, Itaigara, Salvador/BA, CEP 41825-000.

Ficha de Cadastro de Chapa - clique para download



Da Impugnação das Chapas:

As chapas inscritas que não atenderem em sua integralidade as exigências do presente edital, bem como não observarem os requisitos estatutários, serão impugnadas pela Comissão Eleitoral.

Prazos para impugnações e recursos:

Os prazos para impugnação de chapas e recursos deverão ocorrer em até 72 (setenta e duas) horas após o último dia do evento Bye Bye 2017.

Dos Votantes e Candidatos:

Poderão votar e ser votados todos os associados quites com suas obrigações estatutárias.

SALVADOR BAHIA em, 09 de agosto de 2.017.

Carlos Roberto Barbosa de Figueiredo Presidente do Conselho Deliberativo da AMO-BA
figusss@bol.com.br


ELEIÇÕES
2017
Ficha de Cadastro de Chapa - clique para download