ELEIÇÕES 2017

Acompanhe aqui os comunicados e normas referentes às Eleições de Diretoria 2017 da AMO-BA.

Os assuntos estão postados do mais recente ao mais antigo.

Dúvidas, sugestões, comentários ou críticas informe pelo nosso e-mail contato@amobahia.com.br.

Sua participação é muito importante.

 


ELEIÇÃO AMO-BA 2017 – Informe nº 044 / 2017 - Prazo de encerramento de Campanha Eleitoral - 28/11/2017

Informe nº 044 / 2017 - Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA. Prazo de encerramento de Campanha Eleitoral – Eleição AMO-BA 2017.

Caros Associados.

O Presidente Executivo e o Presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia - AMO-BA, informa que, em conformidade com o ATO DELIBERATIVO nº 08 - DIRETRIZES ADMINISTRATIVAS PARA ELEIÇÃO AMO-BA 2017, de 14 de Julho de 2017, CAPITULO V - CAMPANHAS, Letra "C", amplamente divulgado e de conhecimento de todos, no próximo dia 02 de dezembro de 2017 estará definitivamente encerrada a Campanha Oficial por parte das Chapas inscritas para a Eleição AMO-BA 2017, Gestão 2018 - 2021, prevalecendo os contatos "boca a boca", sem que isso venha a se tornar divulgação oficial.

Entendemos que o bom senso e a obediência às normas estabelecidas sejam respeitadas por todos os candidatos para que não hajam discrepâncias no decorrer deste importante evento.

Desejamos a todos os motociclistas envolvidos como candidatos e/ou eleitores que sintam-se a vontade para expressarem democraticamente suas preferencias eleitorais, com respeito e dignidade, visando sempre o interesse maior da entidade "AMO-BA" como norteadora dos assuntos relacionadas ao motociclismo no Estado da Bahia.

Disponibilizamos em nosso site (http://www.amobahia.com.br/eleicoes2017.htm - AQUI NESTA SEÇÃO) todas as informações necessárias para consulta e orientação do eleitor.

Visite-o!

Salvador, 28 de novembro de 2017.

Carlos Roberto Barbosa de Figueiredo – Presidente do Conselho Deliberativo.

Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


MANUAL DE VOTAÇÃO AMO-BA 2017 – 14/11/2017

SayCom Tecnologia em Informática | Projeto: Sistema de Votação Eletrônico - AMO-BA / 2017

MANUAL DO SISTEMA DE VOTAÇÃO ELETRÔNICO - AMO-BA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O MANUAL DE VOTAÇÃO (EM PDF)

Os associados, aptos para a votação, receberão um e-mail do sistema contendo suas informações pessoais (CNH, NOME), um TOKEN (sequência de 20 caracteres composto por letras, números e caracteres especiais), o qual deverá ser utilizado para acesso ao sistema de votação, e um endereço WEB (Uniform Resource Locator - URL) de acesso ao sistema de votação eletrônico da AMO-BA 2017.

OBS:. O envio do referido e-mail contendo as informações para acesso ao sistema de votação eletrônico da AMO-BA ocorrerá até o dia 06/12/2017.





Modelo da mensagem de e-mail a ser enviado aos associados aptos para a eleição 2017


Prezado(a) Associado(a),

Comunicamos que a Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia - AMO-BA realizará no próximo dia 09/12/2017 das 08h às 17h (09h às 18h horário de Brasília/DF) a eleição dos novos representantes para administração do quadriênio 2018-2021, cuja votação poderá ser feita presencialmente através de totens disponibilizados no evento “Bye-Bye” na cidade de Canavieiras/BA, assim como através de dispositivos computacionais (desktops, notebooks, tablets ou smartphones) conectados à internet mediante acesso ao endereço eletrônico: http://www.amobahia.com.br/votacao.htm

Para acesso ao sistema de votação eletrônico, favor utilizar as credenciais abaixo:

CNH : 00000000001
TOKEN : D6r$JX@p8qaZ#c4MnW1H


Não divulgue a sua senha a terceiros, nem repasse o seu material de votação!

A responsabilidade sobre o TOKEN acima é sua!

Exerça o seu direito de Voto! Atenciosamente,

AMO-BA





1. Tela de Login para acesso ao sistema de votação.

Será solicitado ao usuário as credenciais de acesso ao sistema de votação eletrônico, mediante preenchimento do número de CNH e TOKEN (Figura 01).


Figura 01 - Tela de Login para acesso ao sistema de votação.



Caso as informações referentes à CNH e TOKEN não estejam corretas, uma mensagem “ATENÇÃO: CNH ou TOKEN inválido!” será apresentada.

Caso o usuário que já tenha votado na eleição acesse novamente o sistema, uma tela com uma mensagem informando que o mesmo já votou na referida eleição será exibida, onde o usuário deverá clicar no link “Fechar” (Figura 02).



Figura 02 - Tela informando que o usuário já votou na eleição vigente.



2. Tela de Votação do sistema.

Uma vez devidamente autenticado no sistema, será exibida a tela onde o usuário deverá conferir seus dados exibidos (CNH e NOME) (Figura 03).

Após a conferência das informações o usuário deverá escolher a sua opção de voto, dentre as existentes, e confirma-lo clicando no botão “Votar”.

Por motivos de segurança a sessão de votação do usuário tem a duração máxima de 10 (dez) minutos. Caso um usuário autenticado no sistema não tenha votado nesse período, o mesmo será redirecionado para a tela inicial de acesso ao sistema para realizar novamente o processo de votação.

OBS:. Caso a informação referente ao NOME do usuário esteja em desacordo, o mesmo não deverá prosseguir com o processo de votação, e entrar em contato com do preposto da AMO-BA no local do evento, ou através de e-mail para amo-ba@saycom.com.br, relatando o problema e informando um número (com DDD) para contato.



Figura 03 - Tela de Votação do sistema.


3. Tela de Comprovante de votação do sistema.

Após a confirmação do voto por parte do usuário, será exibida uma tela de comprovante de votação contendo um código único, data e hora do voto (horário de Brasília/DF), onde o usuário poderá anotá-lo da maneira que achar mais conveniente.

Após a exibição do comprovante o usuário deverá clicar no link “Fechar” (Figura 04).

OBS:. Não é obrigatória a anotação do código do comprovante, onde o mesmo foi criado apenas para, em eventual necessidade de auditoria das chapas, confirmar que o voto foi devidamente computado no sistema.



Figura 04 - Tela de Comprovante de votação do sistema.






Salvador, 14 de novembro de 2017.


Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


ELEIÇÃO AMO-BA 2017 – COMUNICADO 01/2017 - 02/11/2017

ELEIÇÃO AMO-BA 2017 – MENSAGEM DO PRESIDENTE.

Comunicado 01 / 2017 - Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA - Eleição AMO-BA 2017 – Comissão Eleitoral.

Em atendimento ao Capítulo III – Comissão Eleitoral, do Ato Deliberativo nº 08 / 2017 – Diretrizes Administrativas para a Eleição AMO-BA 2017, informamos que Erisvalter Dantas dos Santos - Primeiro Secretário e, Antônio Sérgio Andrade Araújo - Diretor de Moto Clubes e Eventos, farão parte da Comissão Eleitoral por parte da AMO-BA e terão a responsabilidade de fiscalizarem o bom andamento, a transparência e a integridade da eleição-votação da Associação, junto com os fiscais das chapas concorrentes.

Aproveitamos a oportunidade para ratificar que o encerramento para as inscrições de chapas para concorrerem à eleição se encerrará no dia 09 de novembro de 2017 e que a votação se dará por meio eletrônico através do site da AMO-BA no dia 09 de dezembro de 2017.

Salvador, 02 de novembro de 2017.


Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA = CHAPA MOTOCICLISMO FORTE E UNIDO - 04/10/2017

 

Nome

: CHAPA MOTOCICLISMO FORTE E UNIDO

Presidente

: Jay Marcio Ferreira Neves
- Macho Lascador Do Asfalto

Vice-Presidente

: Marcos Abel da Silveira
- Falcões Raça Liberta Bahia

Primeiro Secretário

Danilo Sena Oliveira

Falcões De Utinga

Segunda Secretária

Simone Cley Pereira Santiago

Motocilista Individual

Primeiro Tesoureiro

Ricardo Magarão Coutinho

Barões do Asfalto

Segunda Tesoureira

Dany Alexandre Salgado

Motocilista Individual

Dir. Moto Clubes Eventos

Roberto Gaspar Gomes

Motocilista Individual

Dir Marketing Comunic.

José Alves

Mg Dragon's Moto's Gam

Diretor Social

Valcivan Santana Santos

Motociclista Individual

Diretor Técnico

Emílio Clebér de Oliveira Ribeiro

Macho Lascador Do Asfalto

Diretor Juridico

Carlos José Bahia Martins

Motociclista Individual

Conselho de Ética

Roque Vitoriano dos Santos Filho

Motociclista Individual

Conselho de Ética

Eduardo Resende Dos Santos

90 Graus Moto Grupo

Conselho de Ética

Marcos Vinicius De Almeida Magno

Motociclista Individual

Conselho Fiscal

Joedna Aguiar Dos Santos

Motociclista Individual

Conselho Fiscal

Geraldo Ribeiro Dos Santos

Motociclista Individual

Conselho Fiscal

Antonio Moacyr Guimarães Andrade

Motociclista Individual

FISCAL DE CHAPA 1

Silvio Roberto Pinheiro Camurigi Da Silva

Motociclista Individual

FISCAL DE CHAPA 2

Tarcio Fritz Crachá De Carvalho

Maracás Moto Clube

A AMO-BA agradece aos irmãos da Chapa Motociclismo Forte e Unido pela confirmação de suas inscrições ao pleito deste ano, candidatando-se à gestão de 2018-2021.

 Sucesso.

 Salvador, 04 de outubro de 2017.

 Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.

Fone: (71) 99374-4459.

E-mail: contato@amobahia.com.br


Jay Marcio – Presidente da Chapa Motociclismo Forte e Unido
jmarcio94@hotmail.com



PROPOSTAS DA CHAPA MOTOCICLISMO FORTE E UNIDO

OBJETIVOS

01

Atualização imediata do estatuto como primeira providência. Nesta atualização serão discutidos, alterados e ou incorporados os seguintes pontos, com participação efetiva dos motociclistas.

1.1- Criação do cargo de vice-presidente regional. Onde contemplará um representante em cada região com o cargo de vice-presidente, tendo poderes de representar a AMO. O representante será eleito a vice-presidente (por aclamação) em sua região. 1.2 - Criação de uma contribuição anual paga por MG, MC e MI cadastrados. Contribuição será utilizada para manutenção administrativa e/ ou física da associação. (O valor da contribuição a ser pago será discutido com todo seguimento). 1.3- Criação da diretoria da mulher, composta exclusivamente por mulheres motociclistas. (COM EXTENSÃO PARA O INTERIOR DO ESTADO DA BAHIA). 1.4- Mandato da diretoria de dois anos, com renovação por mais dois anos por eleição. (COM ACLAMAÇÃO se não houver outras chapas).

02

Aquisição de sede própria através de parceria com poder público (REGIME DE COMODATO).

03

Eventos:

3.1- Participação ativa na elaboração e execução de projetos com capitação de patrocínios (Prefeituras e privados). 3.2- Presença constante nos eventos através de diretores e vice-presidente regionais 3.3- Ordenamento dos eventos. (Aproveitando o que já vem sendo discutido com organizadores de eventos em suas reuniões sistemáticas). 3.4 Datas (Vários eventos no mesmo período) organização de cronograma anual dos eventos. 3.5 Distância (organização da distância entre os eventos que coincidirem) 3.6 - Identificar e cadastrar os organizadores de eventos para melhor entendimento junto aos vice-presidentes regionais e parceiros.

04

Atualizar o cadastro de MC, MG E MI, inserido neste contexto garupas devidamente indicadas por seus MC, MG e MI.

4.1. Reconquistar os parceiros junto a uma AMO forte).

05

Disponibilizar diretoria jurídica para MC e MG na organização de CNPJ, reconhecimento como entidade sem fins lucrativos, instituir DIA MUNICIPAL DO MOTOCICLISTA em sua cidade (CÂMARA DE VEREADORES).

5.1- Transformar os MG, MC fortes e organizados 5.2 Termos eventos fixos

06

Identificar e valorizar jovens motociclistas, orientando e inserindo em nosso meio.

6.1 Dar oportunidade aos jovens talentos para contribuirem com o motociclismo.

07

Das parcerias a serem buscadas na iniciativa privada para cadastrados:

7.1- Seguro de vida
7.2- Auxilio funeral
7.3- Convênio com seguradoras para viagens

08

Incluir todos cadastrados da AMO-BA no Dia Nacional do Motociclista.

8.1- Criar critérios para escolha dos homenageados.
8.2- Eleger entre os cadastrados na AMO-BA, os motociclistas e grupo de motos a serem homenageados no Dia Nacional dos Motociclistas.

09

Das Ações Sociais:

9.1- Organizar e registrar as ações de filantropia do motociclismo em todo o estado.
9.2- Dar maior visibilidade destas ações a sociedade, modificando a imagem do motociclista.


Jay Marcio – Presidente da Chapa Motociclismo Forte e Unido
jmarcio94@hotmail.com


CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA = CHAPA IRMANDADE - 14/08/2017

 

Nome

: CHAPA IRMANDADE

Presidente

: Maria Júlia - Mensageiros de Cristo ME

Vice-Presidente

: José Dilmar - Mamutes do Sertão

Primeiro Secretário

Caio Andrade

Vencedores do Asfalto

Segunda Secretária

Andréa Vídero

Égalité

Primeira Tesoureira

Maria Eugênia

Calangos Indomáveis

Segunda Tesoureira

Miluska Kulhavy

Bandidas Motogrupo

Dir. Moto Clubes Eventos

Caroll Moniz

Motoci. Independente

Dir Marketing Comunic.

Daniel Filho

Leões

Diretor Social

Vitor Hugo

Motoci. Independente

Diretor Técnico

Francisco Rabêlo

Motoci. Independente

Diretor Juridico

Paulo Fernando (Papito)

Jegue Lerdo

Conselho de Ética

Eder Lima

Black Bull

Conselho de Ética

Karol Lucchesi

Garotas Indomáveis

Conselho de Ética

Sibenon Filho

Carcarás da Chapada

Conselho Fiscal

Roberto Sampaio

Motoci. Independente

Conselho Fiscal

Marcelo Luyne

Motoci. Independente

Conselho Fiscal

Eneildo Oliveira de Jesus

Livres no Asfalto

FISCAL DE CHAPA 1

Agenilson Carlos Assis

Gladiadores Simões Filho

FISCAL DE CHAPA 2

Antonio Anta

Piratas Motorcycles

A AMO-BA agradece aos irmãos da Chapa Irmandade pela confirmação de suas inscrições ao pleito deste ano, candidatando-se à gestão de 2018-2021.

 Sucesso.

 Salvador, 14 de agosto de 2017.

 Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.

Fone: (71) 99374-4459.

E-mail: contato@amobahia.com.br


Maria Júlia – Presidente da Chapa Irmandade
mariajuliar@hotmail.com



PROPOSTAS DA CHAPA IRMANDADE

OBJETIVOS

01

Em cumprimento ao Estatuto - Artº 2 Cap XX, criar as sub-sedes ou núcleos regionais

Devido grande dispersão geográfica, se faz necessário implantação de regionais, subordinadas à Diretoria Geral, as quais estabelecerão um contato mais direto em suas áreas de atuação.

02

Reforma Estatutária

Adequação do Estatuto a realidade atual.

03

Trabalhar por uma sede própria

Institucionalização através de espaço fisico, com o propósito de acolher motociclistas em viagens;  bem como de interesses administrativos da Associação.

04

Apresentação de projeto de Lei à Assembléia Legislativa e Câmara de Vereadores

Para o cerol, isenção de pedágio e para área de estacionamentos público para motos nas Cidades.

05

Divulgar e apoiar eventos motociclisticos desde que estejam sendo realizados por Instituições devidamente reconhecidas pela AMO-BA.

Servir de canal de comunicação entre os organizadores e Órgãos Públicos.

06

Promover palestras voltadas ao motociclismo

Em vistas ao grande número de acidentes ocorridos nas estradas e áreas urbanas, se faz necessário uma conscientização através de palestras e cursos períodicos, em parceria com Órgãos Públicos e Privados.

07

Divulgar em redes sociais as atuações da AMO-BA

Valorizar a comunicação social, levando a AMO-BA a todo estado por todos os meios de comunicação e midias (site, whatsapp, facebook, etc.).

08

Administrar de forma participativa e transparente

Evidenciar a participação e transparência nas tomadas de decisões.

09

Sempre que possivel, enviar um representante da AMO-BA para os eventos motociclisticos.

Estabelecer uma relação junto aos organizadores e motociclistas.

10

Avaliar sobre a contribuição anual dos associados

Para melhor atuação da AMO-BA no meio motociclistico.

11

Criação de projetos de captação de recursos junto a empresas

Obter recursos para apoio ao motociclismo em geral.

12

Estreitar relacionamentos com outras AMO’s

Para troca de experiências e parcerias.


Maria Júlia – Presidente da Chapa Irmandade
mariajuliar@hotmail.com


EDITAL NORMATIVO – ELEIÇÃO AMO-BA 2017 - 09/08/2017


ASSOCIAÇÃO DOS MOTOCICLISTAS DO ESTADO DA BAHIA - AMO-BA.

EDITAL NORMATIVO – ELEIÇÃO AMO-BA 2017.

O Presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA, no uso de suas atribuições, faz publicar o presente edital que regulamenta a inscrição de chapas para concorrerem na eleição de Diretoria Executiva desta Associação para o quadriênio 2018/2021.

Das Disposições Gerais:

A eleição somente se dará por meio de chapas integralmente compostas, observadas as disposições estatutárias, bem como as exigências deste edital. Todo o processo eleitoral será coordenado pela Comissão Eleitoral, aprovada pelo Conselho Deliberativo, representado pelo seu Presidente, tudo nos termos do CAPÍTULO VI do atual Estatuto Social da AMO-BA e pelo Ato Deliberativo nº 08 2017, de 14 de julho de 2017. Os associados serão convocados por Edital a ser publicado no Portal da AMO-BA para comparecerem na Assembleia Geral que será instalada para legitimação da diretoria executiva para o quadriênio 2018/2021.

Da Composição e Inscrição das Chapas:

As chapas candidatas à Diretoria Executiva deverão apresentar obrigatoriamente os nomes completos dos candidatos para todos os cargos previstos no Estatuto Social da AMO-BA, bem como a qualificação de cada candidato, na seguinte ordem: PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE, PRIMEIRO SECRETÁRIO, SEGUNDO SECRETÁRIO, PRIMIERO TESOUREIRO, SEGUNDO TESOUREIRO, DIRETOR DE MOTO CLUBES E EVENTOS, DIRETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO, DIRETOR SOCIAL DIRETOR TÉCNICO, DIRETOR JURÍDICO, CONSELHO DE ÉTICA (MÍNIMO DE TRÊS MEMBROS), CONSELHO FISCAL (MÍNIMO DE TRÊS MEMBROS).

Fica estipulado o prazo improrrogável de 30 (trinta) dias que antecedem a eleição para o encerramento das inscrições de chapas, prazo este que se inicia no dia 09.08.2017.

As inscrições das chapas deverão ser feitas, por e-mail, no endereço contato@amobahia.com.br, e enviadas cópias para o endereço comercial da Associação, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 846, Edifício Maxcenter, Sala 337, Itaigara, Salvador/BA, CEP 41825-000.

Ficha de Cadastro de Chapa - clique para download



Da Impugnação das Chapas:

As chapas inscritas que não atenderem em sua integralidade as exigências do presente edital, bem como não observarem os requisitos estatutários, serão impugnadas pela Comissão Eleitoral.

Prazos para impugnações e recursos:

Os prazos para impugnação de chapas e recursos deverão ocorrer em até 72 (setenta e duas) horas após o último dia do evento Bye Bye 2017.

Dos Votantes e Candidatos:

Poderão votar e ser votados todos os associados quites com suas obrigações estatutárias.

SALVADOR BAHIA em, 09 de agosto de 2.017.

Carlos Roberto Barbosa de Figueiredo Presidente do Conselho Deliberativo da AMO-BA
figusss@bol.com.br


ELEIÇÃO AMO-BA 2017 – MENSAGEM DO PRESIDENTE - 21/07/2017

ELEIÇÃO AMO-BA 2017 – MENSAGEM DO PRESIDENTE.

Caros irmãos e irmãs motociclistas.

No próximo mês de agosto, o presidente do Conselho Deliberativo da AMO-BA, Carlos Roberto B. de Figueiredo, irá divulgar o Edital de Convocação para as inscrições das chapas que concorrerão à eleição da Associação para o exercício 2018 – 2021. Por tratar-se de mudança de votação presencial para voto eletrônico, a equipe de diretoria está empenhada em estruturar-se para que o pleito transcorra dentro da ética e da normalidade. O fato, para todos nós, é um avanço significativo no motociclismo!

A equipe de diretoria para o quadriênio 2014 – 2017 foi eleita por aclamação em 07 de dezembro de 2013 na Câmara Municipal da cidade de Entre Rios, com 26 membros, em atendimento às normas da Associação. No decorrer do tempo, por consenso interno administrativo, a equipe foi reduzida para doze membros e, atualmente, devido à proximidade da eleição, três diretores pediram desligamento de seus cargos para concorrerem ao pleito. Hoje, somos nove membros da equipe de diretoria e mais o Conselho Deliberativo.

A AMO-BA foi fundada em 07 de setembro de 2002 no município de Jequié/BA e registrada no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas na Comarca de Guanambi/BA, desde então, a labuta para mantê-la atuante tem passado por várias gestões, para as quais, deixamos registrado aqui nossos sinceros agradecimentos!

A Administração Pimenta, fortalecida pela equipe de diretoria, concentrou esforços em trabalhos cartorários para a transferência da sede de Guanambi para Salvador; na transferência do CNPJ de Guanambi para a capital do Estado; no estabelecimento do endereço comercial da Associação em Salvador; na abertura de Inscrição Municipal; no estreitamento de laços com órgãos públicos e empresariais; na estruturação de banco de dados de seus associados etc. Os serviços oficiais foram custeados com vendas de patch da AMO-BA, com marketing no site da Associação e com doações de diretores. Desejamos, até o final do ano, abrir conta bancária para dar início ao recebimento das contribuições financeiras dos associados.

Agradecemos pela confiança de todos vocês em nos eleger e a todos que acreditaram e acreditam em nossa administração.

Desejamos sucesso aos próximos administradores da Associação e ao motociclismo!

AMO-BA E VOCÊ!

Equipe de diretoria.

Salvador, 21 de julho de 2017.

Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


Informe 039 / 2017 - Validação de votos - 03/07/2017

Informe 039 / 2017 - Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA. Eleição AMO-BA 2017 - Validação de votos.

Caros Associados.

Ratificando os nossos propósitos para a validação dos votos de associados na eleição de diretoria da AMO-BA para o quadriênio 2018 – 2021, que acontecerá em dezembro de 2017, reforçamos os nossos pedidos para que todos os sócios Motociclistas Independentes, de Grupos de Motos e de Facções sediadas na Bahia, atualizem os seus cadastros com a finalidade de que o processo eleitoral transcorra dentro da normalidade e da ética.

Considerando que a Associação não venha a dispor de fundamentos baseados em informações corretas para abastecer o banco de dados do programa eletrônico para a eleição, a mesma não poderá responsabilizar-se por validar o voto de eleitores que estejam com os seus dados desatualizados.

O voto será individual e equivalente, ou seja, igual para todos.

Se você ainda não é cadastrado, cadastre-se: www.amobahia.com.br

AMO-BA é democracia!

Salvador, 03 de julho de 2017.

Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


Ato Deliberativo nº 08 – Diretrizes Administrativas para a Eleição AMO-BA 2017 - 14/06/2017


Ato Deliberativo nº 08 – 14 de junho de 2017.
Autor: Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA Editor: Diretoria.
Aprovado: Diretoria.
Este documento invalida e substitui o de teor semelhante anterior.
Entrada em Vigor: Imediata.

Resumo: Diretrizes Administrativas para a Eleição AMO-BA 2017.

CAPÍTULO I – NORMALIZADO – Entenda-se como:
a) Eleição de diretoria da Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia.
b) Concorrentes; Chapas compostas por motociclistas cadastrados na AMO-BA.
c) Gestão: Conforme período estabelecido no Estatuto da AMO-BA.

CAPÍTULO II – INSCRIÇÕES – Prazos e condições:
a) As inscrições serão abertas a partir do dia da publicação do Edital de Convocação para a Assembleia Geral e do Edital para as Inscrições das Chapas concorrentes, em 09 de agosto de 2017, pelo Conselho Deliberativo, nos meios de comunicações existentes e possíveis da AMO-BA.
b) Data de encerramento das inscrições das chapas que correrão à eleição; 09 de outubro de 2017.
c) Data de resposta da AMO-BA para aceitação, retirada de pendências ou rejeição de uma chapa concorrente à eleição por motivos que estejam em desacordo com as normas e/ou Estatuto da Associação; 72 (setenta e duas) horas após o recebimento da inscrição da chapa.
d) Todos os motociclistas componentes das chapas concorrentes devem estar devidamente cadastrados na Associação e quites com as obrigações para com a AMO-BA.
e) Cada chapa concorrente à eleição deverá apesentar a relação com nomes e cargos da sua composição.
f) Cada chapa concorrente à eleição deverá apresentar propostas e metas em pró da AMO-BA e do motociclismo e devem se comprometer com o cumprimento das mesmas. g) As chapas concorrentes à eleição devem evitar propostas que não tenham expectativas de cumpri-las.
h) Entrega dos documentos para as inscrições das chapas concorrentes à eleição; encaminhar documentos para o endereço eletrônico contato@amobahia.com.br e em envelope lacrado e protocolado para o endereço Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 846, Ed. Maxcenter, salas 337 e 338, Itaigara, Salvador/BA. CEP 41825-000, - PARCERIA INTELIGANTE – CENTRO DE NEGÓCIOS LTDA.

CAPÍTULO III – COMISSÃO ELEITORAL:
a) Será formada por motociclistas que não participem das chapas concorrentes à eleição e por diretores da AMO-BA, sendo; dois fiscais por chapa e dois representantes da Associação.
b) No momento da inscrição de cada chapa concorrente à eleição a mesma deverá indicar os dois motociclistas que atuarão como fiscais da sua chapa.

CAPÍTULO IV – EQUIVALÊNCIA DO VOTO:
a) O voto será individual por motociclista devidamente cadastrados na Associação e quite com as suas obrigações para com a Associação e será considerado equivalente para todos, ou seja, com o mesmo valor, independentemente se classificado como Motociclista Independente, de Grupo de Motos ou de Facção de Grupo de Motos.
b) Garupas de motociclistas não terão direito a voto.

CAPÍTULO V – CAMPANHAS:
a) As chapas concorrentes à eleição ficam livres para a realização de campanhas não oficiais antes do período de inscrição.
b) Data de inicio da campanha oficial; 09 de agosto de 2017.
c) Data de encerramento da campanha oficial; 02 de dezembro de 2017.

Parágrafo único: É vetado o uso da logomarca da AMO-BA, de slogan ou propaganda que insinuem ligações com a AMO-BA, causa ou pessoas, por chapas concorrentes à eleição.

CAPÍTULO VI – ELEIÇÃO:
a) Data: 09 de dezembro de 2017.
b) Período de duração; Das 08 horas às 17 horas.
c) Sistema; Voto eletrônico através de computador, Notebook, celular etc.
d) Acesso: Através do site da AMO-BA (www.amobahia.com.br).
e) Apuração dos votos; Realizado por programa específico utilizado pela empresa SAYCOM – TECNOLOGIA EM INFORMÁTICA.
f) Divulgação do resultado da eleição; Após encerramento do período de votação, na Assembleia Geral da AMO-BA, e no palanque do evento Bye Bye 2917.

CAPÍTULO VII – IMPUGNAÇÃO E RECURSO:
a) Caso haja intenção de impugnação de qualquer chapa por membro da Comissão Eleitoral, este deverá comunicar imediatamente por contato direto ou via telefone aos demais membros da Comissão e aos presidentes do Conselho Deliberativo e da AMO-BA e, depois, encaminhar documentos para o endereço eletrônico contato@amobahia.com.br e em envelope lacrado e protocolado para o endereço Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 846, Ed. Maxcenter, salas 337 e 338, Itaigara, Salvador/BA. CEP 41825-000, - PARCERIA INTELIGANTE – CENTRO DE NEGÓCIOS LTDA.
b) Recursos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico contato@amobahia.com.br e, também, em envelopes lacrados e protocolados, para Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 846, Ed. Maxcenter, salas 337 e 338, Itaigara, Salvador/BA. CEP 41825-000, - PARCERIA INTELIGANTE – CENTRO DE NEGÓCIOS LTDA.
c) Os prazos para impugnação de chapas e recursos deverão ocorrer em até 72 (setenta e duas) horas após o último dia do evento denominado de Bye Bye 2017. 3 / 2 AMO-BA Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia ATO DELIBERATIVO nº 08 – 2017
d) A AMO-BA e a Comissão Eleitoral, baseados em critérios Estatutários e Administrativos, analisarão possíveis impugnações e recursos com prazo de conclusão do processo em até 15 (quinze) dias após o recebimento dos documentos.
e) Em não havendo impugnação de chapa no prazo de 72 (setenta e duas) horas após o encerramento do evento denominado Bye Bye 2017, a chapa que obtiver o maior número de votos válidos será declarada oficialmente como vencedora da eleição. A Nomeação da nova diretoria se dará em 01 de janeiro de 2018 pelo Presidente do Conselho Deliberativo.

Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


Informe 038 / 2017 - Uso da marca oficial da AMO-BA - 11/06/2017

Informe 038 / 2017 - Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia - AMO-BA. Uso da marca oficial da AMO-BA.

Caros Associados.

A marca oficial da AMO-BA, criada em 2010 por Ruiter Franco, ex-diretor da Associação, e sua esposa, Elna Franco, foi inspirada na marca da AMO-RJ, primeira AMO do Brasil e madrinha da AMO-BA, levando em consideração, para a finalização da imagem, as cores e o mapa do Estado da Bahia.

A AMO-BA, por deter o Direito de propriedade da sua marca, regula o uso em publicidades e produtos através de autorizações expressas concedidas pela diretoria da Associação, assim sendo, baseada em preceitos legais, é proibido o uso da logomarca sem o consentimento do detentor da marca, e isso se aplica, também, para uso em disputas de interesses particulares e/ou coletivo com motivo eleitoral (http://www.amobahia.com.br/marca.htm).

Para solicitar o uso da marca da AMO-BA, fale conosco!
Pimenta (71) 99374-4459 / contato@amobahia.com.br

Salvador, 11 de junho de 2017.

Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


Informe 037 / 2017 - Atualização de Cadastros – Eleição AMO-BA 2017 - 08/06/2017

Informe 037 / 2017 - Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA. Atualização de Cadastros – Eleição AMO-BA 2017.

Caros Associados.

Na próxima Assembleia Geral da Associação, que acontecerá em dezembro de 2017 no município de Canavieiras/BA, estaremos realizando eleição eletrônica para a gestão 2018-2021 e, para que o processo transcorra dentro da normalidade democrática, precisaremos que você, associado, atualize o seu cadastro.

Como?

- Se você é cadastrado como Motociclista Independente, confirme a data de vencimento da sua CNH e, se mudou o seu contato de telefone ou seu e-mail, informe-nos através do e-mail contato@amobahia.com.br

- Se você faz parte de um Grupo de Motos ou Facção de Grupo de Motos, confirme a data de vencimento da sua CNH e, se mudou o seu contato de telefone ou seu e-mail, informe ao seu presidente e peça a ele para atualizar os seus dados e nos informar através do e-mail contato@amobahia.com.br.

Com estas atitudes você estará apto a votar na próxima eleição.

O voto será individual e equivalente, ou seja, igual para todos!

Se você não é cadastrado, cadastre-se: www.amobahia.com.br

Salvador, 08 de junho de 2017.

Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


Informe 036 / 2017 - 1ª Reunião AMO-BA com Pretendentes a concorrer à eleição AMO-BA 2017 - 03/06/2017

Informe 036 / 2017 - Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA. 1ª Reunião AMO-BA com Representantes de Chapas pretendentes a concorrer à eleição AMOBA 2017.

Caros Associados.

A AMO-BA informa que, por solicitação de Cléber Ribeiro, convocou uma reunião com representantes de três chapas pretendentes a concorrerem à eleição AMO-BA 2017 para o pleito 2018-2021, com a finalidade de esclarecimentos quanto à mudança de votação presencial para eletrônica e aspectos administrativos na condição do processo eleitoral pela Associação.

A reunião foi realizada na sede do Moto Clube Falcões Raça Liberta, em Ipitanga, Lauro de Freitas/BA, na presença Lúcio Pimentel (Presidente da AMO-BA), de Daniel Filho (Diretor de Comunicação e Marketing da AMO-BA), Maria Júlia (Diretora Social da AMO-BA), José Alberto Del Rei (Diretor Financeiro da AMO-BA), Miguel Lessa (Membro do Conselho Fiscal da AMOBA), Luiz Galvão (Setor Comercial e Web da AMO-BA), Cléber Ribeiro (MC Macho Lascador do Asfalto), Telmo Lima (Motociclista Independente), Danilo Sena (MC Falcões de Utinga), Luiz Santana (Presidente da AMO-FEIRA), Maria Eugênia (MC Calangos Indomáveis), Paulo Fernando (MC Jegue Lerdo), Carlos Martins (Motociclista Independente), Jay Márcio (MC Macho Lascador do Asfalto), Luciano Pedreira (Representante da empresa SAYCOM Tecnologia em Informática).

Aberta a sessão pelo presidente da AMO-BA, Lúcio Pimentel (Pimenta), Daniel Filho e Maria Júlia entregaram ao presidente da Associação suas cartas de desligamento da diretoria da entidade, assim como a de Éder Lima, Membro do Conselho Fiscal. Justificaram que suas decisões foram baseadas no conceito ético por fazerem parte de uma das chapas que pretendem concorrer à eleição AMO-BA 2017. Pimenta agradeceu pelo tempo em que estes se dedicaram aos trabalhos em benefício do motociclismo enquanto diretores, disse que entendeu a situação e agradeceu pelas atitudes.

Pimenta repassou para os presentes um documento intitulado “Diretrizes para Eleição da AMOBA 2017”, elaborado pela Associação, com normas sugeridas de procedimentos administrativos em substituição ao “Capítulo VI – DA ELEIÇÃO”, do Estatuto em vigor da AMO-BA, propondo nova condução para a eleição. Após debates sobre o tema, como não se chegou a consenso entre as partes, ficou acordado que os representantes das chapas elaborem documentos e enviem para a Associação e, desta forma, que o tema seja discutido em uma nova reunião para análise e finalização.

Luciano Pedreira, representante da empresa SAYCOM Tecnologia em Informática fez explanação técnica sobre a proposta do programa para a votação eletrônica e, depois de responder a questionamentos, por haver dúvidas por parte das chapas que concorrerão à eleição, chegou-se a conclusão de que o tema deverá ser retomado para novas discussões numa próxima reunião.

Todos os temas foram conduzidos para se chegar à lisura na votação da Eleição AMO-BA 2017.

Pimenta encerrou a sessão agradecendo às chapas pretendentes a assumir a próxima gestão da Associação, reconheceu igualde e potencialidade nas mesmas e desejou vitória para aquela que apresentar os melhores projetos em pró do motociclismo e que, obviamente, possam cumpri-los.

Agradecemos ao Moto Clube Falcões Raça Liberta, Facção Bahia, por ter cedido o espaço da sua sede para a reunião.

Uma nova era no motociclismo baiano!

Salvador, 03 de junho de 2017.

Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


DIRETRIZES PARA A ELEIÇÃO 2017 - 03/06/2017

DIRETRIZES PARA A ELEIÇÃO 2017.

Data de inicio das inscrições das chapas. Dia 09 de Agosto de 2017, logo após publicação do Edital de Convocação para a Eleição e para a Convocação da Assembleia Geral nos meios de comunicações existentes e possíveis da AMO-BA. Encerramento das inscrições: 09 de outubro de 2017.

Local de entrega dos documentos para as inscrições das chapas. Enviar envelope lacrado e protocolado com os documentos para a Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 846, Ed. Maxcenter, salas 337 e 338, Itaigara, Salvador/BA. CEP 41825-000, - PARCERIA INTELIGANTE – CENTRO DE NEGÓCIOS LTDA.

Data de inicio e final de período de campanha oficial. Início das campanhas oficiais das chapas concorrentes à eleição: 09 de agosto de 2017. Fim das campanhas oficiais: 02 de dezembro de 2017.

Local de entrega de recursos contra o indeferimento de chapa e prazo para resposta do recurso. Caso haja impugnação de qualquer chapa pela Comissão de Eleição, deverá ser comunicado imediatamente, por contato direto ou via telefone, aos demais membros da Comissão e aos presidentes do Conselho Deliberativo e da AMO-BA e encaminhado por escrito para o endereço eletrônico contato@amobahia.com.br e cópia em envelope lacrado e protocolado para o endereço Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 846, Ed. Maxcenter, salas 337 e 338, Itaigara, Salvador/BA. CEP 41825-000, - PARCERIA INTELIGANTE – CENTRO DE NEGÓCIOS LTDA.

Recursos deverão ser encaminhados por escrito para o endereço eletrônico contato@amobahia.com.br e enviados em envelopes lacrados e protocolados, para Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 846, Ed. Maxcenter, salas 337 e 338, Itaigara, Salvador/BA. CEP 41825-000, - PARCERIA INTELIGANTE – CENTRO DE NEGÓCIOS LTDA.

Os prazos para impugnação de chapa e recursos deverão ocorrer em até 72 horas após o último dia do evento Bye Bye.

A AMO-BA e a Comissão Eleitoral, baseados em critérios Estatutários e Administrativos, analisarão possíveis impugnações e recursos com prazo de conclusão do processo em até 15 (quinze) dias após o recebimento dos documentos.

Em não havendo impugnações e nem recursos no prazo pré-determinado, a chapa que obtiver o maior número de votos válidos será declarada oficialmente como vencedora da eleição.

A Comissão Eleitoral será formada por motociclistas que não participem das chapas e por diretores da AMO-BA, sendo; dois fiscais por chapa e dois representantes da Associação.

No momento da inscrição de cada chapa concorrente à eleição a mesma deverá apresentar os dois motociclistas que atuarão como fiscais da sua chapa.

Equivalência dos votos. O voto será individual por motociclista devidamente cadastrados na Associação é será considerado equivalente para todos, ou seja, com o mesmo valor, independentemente se é Motociclista Independente ou se pertencente à Grupo de Motos.

As Garupas de motociclistas não terão direito a voto.

Condições para as inscrições das chapas concorrentes à eleição.
a) Que todos os componentes estejam devidamente cadastrados na Associação e quites com as obrigações para com a AMO-BA.
b) Que a chapa seja apesentada com a relação de nomes e cargos que comporão a mesma.
c) Que sejam apresentadas proposta e metas em pró da AMO-BA e do motociclismo de maneira geral para cumprimento das mesmas.
d) Que sejam evitadas propostas em que a diretoria eleita para a próxima gestão não tenham expectativas de cumpri-las.

Salvador, 03 de junho de 2017.

Carlos Roberto Barbosa de Figueiredo – Presidente do Conselho Deliberativo.

Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com


CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO SOLICITADA POR CLEBER - 22/05/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 17 / 2017.
ASSOCIAÇÃO DOS MOTOCICLISTAS DO ESTADO DA BAHIA- AMO-BA
CNPJ: 05.501.489/0001-07 – CAMINHO 8, CASA 8, SETOR 2, QUADRA D, CAJAZEIRA X, SALVADOR - BAHIA – CEP 41340-150.

DÉCIMA SÉTIMA REUNIÃO - EXTRAORDINÁRIA.

Ficam os senhores membros da diretoria desta Associação convocados para a DÉCIMA SÉTIMA REUNIÃO DE DIRETORIA, EXTRAORDINÁRIO, a ser realizada no dia 03 DE JUNHO DE 2017, na sede do MOTO CLUBE FALCÕES RAÇA LIBERTA, Rua Vereador José Barbosa dos Reis, nº 195, Ipitanga, Lauro de Freitas – Bahia, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO ÀS 09H 30MIN, e em SEGUNDA CONVOCAÇÃO ÀS 10H, com qualquer número de participantes, para a seguinte ordem do dia:

1. Abertura.
2. Lista atualizada dos associados aptos a votar na Eleição AMO-BA 2017.
3. Regras que serão utilizadas para o cálculo dos votos na Eleição AMO-BA 2017.
4. Atualização do site sobre os associados.
5. Data de início da apresentação das chapas, local de entrega e lista de documentos à AMO-BA.
6. Data da homologação das chapas e início de período de campanha para a Eleição AMO-BA 2017.
7. Local de entrega de recursos contra o indeferimento de inscrição de chapa e prazo para resposta do recurso – Eleição AMO-BA 2017.
8. Nomeação da comissão de eleição que não pode ser integrada por candidatos a presidente ou vice. Essa comissão tem que decidir por maioria absoluta – Eleição AMO-BA 2017.
9. O que ocorrer.

Salvador, 22 de maio de 2017.

Lúcio Flavo Soares Pimentel - Presidente.
(71) 99374-4459.
contato@amobahia.com

Ofício Pres. nº 081 / 2017 : Pedido de reserva de auditório para a realização da Assembleia Geral da AMO-BA - 22/05/2017

Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA. Salvador, 22 de maio de 2017.
Ofício Pres. nº 081 / 2017.

Sr. Raimundo Costa de Oliveira (Rambo) – Presidente do Via Brasil Moto Clube.
Organização do evento Bye Bye Bahia 2017.

Assunto: Pedido de reserva de auditório para a realização da Assembleia Geral da AMO-BA.

A Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia , representada por seu presidente, solicita à organização do evento Bye Bye Bahia 2017, de responsabilidade do Via Brasil Moto Clube, reserva de auditório na cidade de Canavieiras/BA, para a realização da Assembleia Geral da Associação no dia 09 de dezembro de 2017, no período da tarde. Salientamos que, neste período, também, será realizada votação eletrônica para a Eleição AMO-BA 2017, gestão 2018 – 2021. Para a Assembleia Geral e para o processo eleitoral, a Associação precisará de mesa para a comissão diretora, apoio adequado do sistema elétrico para ligar equipamentos, sinal de internet e sistema de som para facilitar a comunicação.

Informaos que, no mês de agosto de 2017, o presidente do Conselho Deliberativo da AMO-BA tornará público o Edital de Convocação para as inscrições das chapas concorrentes à eleição, portando, pedimos, se possível, que nos seja fornecido a tempo o endereço do local reservado para a votação para que seja colocado no edital.

Parabenizamos o Via Brasil Moto Clube por ter apresentado o projeto vencedor para a realização da festa e por ter aceito o desafio e a responsbilidade para a consolidação do evento Bye Bye Bahia 2017, considerado, sem sombras de dúvidas, de grande improtância para o motociclismo baiano.

Agradecemos ao Grupo de Motos Via Brasil por estar conduzindo o processo de maneira responsábvel e por se esforçar para atender ao nosso pedido de apoio para a realização da Assembleia Geral e votação do processo eleitoral.

Ratifico agradecimentos em nome da Associação e coloco-me a disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente.

Lúcio Flavo Soares Pimentel - Presidente da AMO-BA.
(71) 99374-4459 - E-mail: contato@amobahia.com.br
Site: www.amobahia.com.br

Reunião solicitada por Cléber Ribeiro à AMO-BA - 17/05/2017

Proposta de pauta de reunião de Cléber Ribeiro à AMO-BA - Maio de 2017.
Reunião a ser realizada em 03 de junho de 2017, na sede do MC Falcões Raça Liberta, Ipitanga, Lauro de Freitas/BA. Eleição AMO-BA 2017.
Pauta proposta por Cléber Ribeiro.
1. Lista atualizada dos associados aptos a votar.
2. Regras que serão utilizadas para o cálculo dos votos.
3. Atualização do site sobre os associados.
4. Data de início da apresentação das chapas, local de entrega e lista de documentos.
5. Data da homologação das chapas e início de período de campanha.
6. Local de entrega de recursos contra o indeferimento de inscrição de chapa e prazo para resposta do recurso.
7. Nomeação da comissão de eleição que não pode ser integrada por candidatos a presidente ou vice. Essa comissão tem que decidir por maioria absoluta.

Tendo resolvido todos os pontos citados acima teremos a certeza de uma eleição com a transparência que desejamos.

Saudações Cleber Ribeiro

Comunicado do Presidente do Conselho Deliberativo - 01/05/2017

Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia – AMO-BA. 01 de maio de 2017.
Do: Presidente do Conselho Deliberativo da AMO-BA.
Para: Todos os Motociclistas associados da AMO-BA.

Informamos a todos de uma maneira geral que o EDITAL de convocação para a Eleição da nova diretoria da AMO-BA pelo Conselho Deliberativo, previsto para o Bye Bye 2017 na cidade de Canavieiras-BA, no período de 07 a 10 de dezembro de 2017, somente será publicado no mês de agosto de 2017, conforme Capitulo VI – DA ELEIÇÃO – Art. 40, do Estatuto em vigor.

Art. 40º. As eleições serão editadas com antecedência mínima de 60 (Sessenta) dias e Máxima de 120 (Cento e Vinte) dias, pelo Conselho Deliberativo; 1. Deverá ser enviado Edital a todos os Moto Clubes Cadastrados 2. Deverá ainda ser disponibilizado através de E-mails ao maior número possível de Concessionárias Revendas e Lojas de Motos, para fixação em seus estabelecimentos, principalmente no Interior do Estado; 3. Tal Edital deverá ser editado junto ao Edital de Assembléia Geral Ordinária a acontecer anualmente na cidade que estiver promovendo o Bye Bye (Ultimo evento Motociclístico oficial do Estado).

Desta forma, varias propagandas de chapas estão circulando nos meios de comunicação, porém, devem entender que apenas são pré-candidatos sem qualquer reconhecimento oficial, pois, uma chapa para ser aprovada por este Conselho a participar das eleições deverão preencher os requisitos necessários previstos no Art. 41 do Capitulo VI – DA ELEIÇÃO.

Art. 41º Da inscrição: 1. As chapas concorrentes deverão apresentar: a. Relação de nomes e cargos a comporem a mesma b. Proposta de ações e metas a serem desenvolvidas em prol da AMO-BA, e do motociclismo de uma maneira geral, para cumprimento na integra se eleitos. c. Tais propostas deverão ser informadas e veiculadas quando da apresentação da composição da chapa candidata, podendo o Conselho Deliberativo disponibilizar o Site da AMO-BA para as devidas apresentações, após rigorosa analise por seus membros com a finalidade de não permitir propostas mirabolantes impossíveis de cumprimento.

Sendo assim, os possíveis pré-candidatos a Eleição da nova Diretoria da AMO-BA tem toda liberdade para se promoverem, porém, todos devem ter consciência que ainda não tem qualquer chapa oficializada por este Conselho, apenas estão em fase de promoção não oficial. Carlos Roberto Barbosa de Figueiredo – Presidente do Conselho Deliberativo.

Lúcio Flavo Soares Pimentel – Presidente da AMO-BA.


INFORME 033-2017 / AMO-BA

ASSUNTO: DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMA PARA ELEIÇÃO VIA INTERNET

Caros associados,

Visando facilitar o processo eleitoral AMO-BA 2017, no dia 12.04.2017 as 19:30hs uma equipe da referida associação se reuniu com um especialista em Tecnologia da Informação na busca de entendimentos para a concepção de um programa que possibilitará uma votação via internet, utilizando como filtro o nome, nº da CNH e e-mail da cada associado.

Em resumo, cada associado receberá em seu e-mail uma senha de acesso vinculada ao site da AMO-BA no campo especifico para votação. Após uma única votação, a senha perderá sua validade.

A votação acontecerá em três dias consecutivos; a saber, os dias 07,08 e 09.12.2017 - período do bye-bye.
O resultado da votação será apresentado durante a reunião extraordinária do dia 09.12.2017, através de uma senha especifica para este fim, que ficará sob a guarda do Presidente da AMO-BA.

Este programa será testado de forma bastante antecipada e submetido à apreciação de peritos da área tecnológica para comprovar a sua capacidade de segurança.

Salvador 13 de Abril de 2017.

Daniel Filho
Representante AMO-BA