CADASTRO DE EVENTOS NA BAHIA
Exclusivo para ASSOCIADOS DA AMO-BA, de eventos realizados no Estado da Bahia.
• O Evento será publicado após recebermos o Cartaz com a marca da AMO-BA.
• Enviar Cartaz para: contato@amobahia.com.br

• Cadastros de Eventos para 2018 serão aceitos a partir de Outubro/2017.

FICHA DE INSCRIÇÃO DE EVENTO NA BAHIA
• Cadastros de Eventos para 2018 só serão aceitos a partir de Outubro/2017.


CONDIÇÕES PARA CADASTRAMENTO DE EVENTO:

1) O Cadastro nesta seção é exclusivo para ASSOCIADOS DA AMO-BA, de eventos realizados no Estado da Bahia.
2) Estamos considerando uma distância mínima de 300 quilômetros para cadastrar dois eventos de Grande Porte na mesma data. Os eventos de Pequenos Portes podem ter datas iguais
3) O responsável pelo cadastro deve ler e se comprometer a cumprir o Estatuto e demais Normas da AMO-BA.
4) Enviar o Cartaz do Evento para: contato@amobahia.com.br
5
) Fazer download e preencher a Ficha de Cadastro e enviar para contato@amobahia.com.br


SOBRE O CARTAZ DO EVENTO:

No cartaz tem que ter:
> Nome correto do evento
> Nome do organizador associado da AMO-BA
> Marca da AMO-BA com a palavra APOIO em cima
> Marca da "Zoeira to fora" (opcional).
> Marca de Evento Solidário (se for o caso).
> Colocar o nome do Local, Cidade e Estado onde será realizado o evento.


SOBRE PUBLICAÇÃO DO EVENTO NO SITE:

1) O Evento será publicado após recebermos o Cartaz, com a marca da AMO-BA. Enviar Cartaz para: contato@amobahia.com.br

2) O Prazo para Cadastrar o evento é de no máximo 120 dias antes da data de sua realização.

3) O Prazo para CONFIRMAR o evento é de no mínimo 60 dias antes da data de realização.

4) Confirmação de Evento de Grande Porte: Envio, para a AMO-BA, de um documento emitido por um órgão oficial e/ou por empresa privada que comprove solicitação / contrato de policiamento / segurança efetivo para os dias da realização do evento. Este documento deverá estar em poder da AMO-BA num prazo mínimo de 60 (sessenta) dias antes da data da realização do evento.

5) A AMO-BA poderá retirar de seus canais de comunicação, sem prévio aviso, a veiculação do Evento que não esteja de acordo com estes itens e demais normas da Associação.



TIPOS DE EVENTOS:

• Eventos de Grande Porte: abertos para o público em geral e com duração de três ou mais dias, como: Moto Fest, Moto Festival, Encontros Municipais, Estaduais, Nacionais ou Internacionais, Vem Vem, Bye Bye.

• Eventos de Pequeno Porte: direcionados para convidados ou abertos para uma quantidade limitada de público, tais como: Aniversários, Batizados, Ações Solidárias, Moto Passeios, Bate e Fica, Bate e Volta.

Dúvidas fale com a AMO-BA. Clique aqui.