CADASTRO DE EVENTOS NA BAHIA
Exclusivo para ASSOCIADOS DA AMO-BA, de eventos realizados no Estado da Bahia.
• O Evento será publicado após recebermos a Ficha de Cadastro e o Cartaz com a marca da AMO-BA.
• Enviar Ficha e Cartaz para: presidenteamobahia@gmail.com

• Cadastros de Eventos para o próximo ano serão aceitos a partir do mês de Outubro deste ano.

FICHA DE INSCRIÇÃO DE EVENTO NA BAHIA


CONDIÇÕES PARA CADASTRAMENTO DE EVENTO:

1) O Cadastro nesta seção é exclusivo para ASSOCIADOS DA AMO-BA, de eventos realizados no Estado da Bahia.
2) Estamos considerando uma distância mínima de 300 quilômetros para cadastrar dois eventos de Grande Porte na mesma data. Os eventos de Pequenos Portes podem ter datas iguais
3) O responsável pelo cadastro deve ler e se comprometer a cumprir o Estatuto e demais Normas da AMO-BA.
4
) Fazer download e preencher a Ficha de Cadastro e enviar junto com o Cartaz para presidenteamobahia@gmail.com


SOBRE O CARTAZ DO EVENTO:

No cartaz tem que ter:
> Nome correto do evento
> Nome do organizador associado da AMO-BA
> Marca da AMO-BA com a palavra APOIO em cima
> Marca da "Zoeira to fora" (opcional).
> Marca de Evento Solidário (se for o caso).
> Colocar o nome do Local, Cidade e Estado onde será realizado o evento.


SOBRE PUBLICAÇÃO DO EVENTO NO SITE:

1) O Evento será publicado, por ordem de chegada, após recebermos a Ficha de Cadastro e o Cartaz, com a marca da AMO-BA. Enviar Cartaz para: contato@amobahia.com.br

2) O Prazo para Cadastrar o evento é de no máximo 120 dias antes da data de sua realização.

3) O Prazo para CONFIRMAR o evento é de no mínimo 60 dias antes da data de realização.

4) Confirmação de Evento de Grande Porte: Envio, para a AMO-BA, de um documento emitido por um órgão oficial e/ou por empresa privada que comprove solicitação / contrato de policiamento / segurança efetivo para os dias da realização do evento. Este documento deverá estar em poder da AMO-BA num prazo mínimo de 60 (sessenta) dias antes da data da realização do evento.

5) A AMO-BA poderá retirar de seus canais de comunicação, sem prévio aviso, a veiculação do Evento que não esteja de acordo com estes itens e demais normas da Associação.



TIPOS DE EVENTOS:

• Eventos de Grande Porte: abertos para o público em geral e com duração de três ou mais dias, como: Moto Fest, Moto Festival, Encontros Municipais, Estaduais, Nacionais ou Internacionais, Vem Vem, Bye Bye.

• Eventos de Pequeno Porte: direcionados para convidados ou abertos para uma quantidade limitada de público, tais como: Aniversários, Batizados, Ações Solidárias, Moto Passeios, Bate e Fica, Bate e Volta.

Dúvidas fale com a AMO-BA. Clique aqui.